sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Hoje somos dois, eu & a saudade ♥

- Sabes ? Tenho saudades de tudo, quando éramos três eu tu & a felicidade. Era tudo tão melhor, os sorrisos eram bem perfeitos, os olhares eram os mais doces. A nossa relação era incondicional . Nós at+e nos esqeciamos de qe tinhamos vida lá fora. Era tudo perfeito, até o dia $:. As tuas promessas, foram as minhas maiores desiluções . Foste alguém que eu so quero esqecer. Tenho pena de o ponto final ter chegado. Mas a verdade é que chegou & nunqa será apagado. Podees ser o melhor rapaz da terra. Como eu sei que és. Perguntou-me sempre a mim própria porque que não te esqeço :$, não te odeio por completo & é essa a verdade.

2 comentários:

  1. Texto Lindo♥ São palavras ditas com coração e essas são as que valem mais. Tens talento :3 Continua o bom trabalho! Kiss :*

    ResponderEliminar