sábado, 31 de dezembro de 2011

- best friend (:

- óh minha bf, óhh minha vida ! Omég, estou tão contente de ter-te aqi comigo. Sem ti a minha vida não consgeue ser a mesma, tu és como fosses um sol, sem ti não era possivel o dia (:, é como na minha vida és o meu sol & sem ti eu não existia. Óh, meuu amor eu gostooo imenso de ti, & prometo-te um sempre, mesmo qe esse seja impossivel, eu vou continuar a lutar por ti, até perder as minhas forças . Senão não estivesses cá, eu nãoera a mesma. Sem ti não havia alegria, sem ti não havia sorrisos. Tu mostras-me sempre o lado positivo das coisas (: . És como fosses uma irmã mais velha <3, e ao fim acabo até és. Passo o dia contingo. Somos viziinhas, combinamos sempre horas para estar na porta, almoçamos juntas, rimos juntas, estudamos juntas, tiramos fotos juntas, passeamos juntas, vamos juntas para casa, choramos juntas, brinqamos juntas, lançamos juntas, fazemos as maiores asneiras juntas, lembras-te aquilo de tribunal, qrande historia a do andré.  Eu só acho que não dormo contigo, de restoooo ! Fazoo tudo contiigooo. Contigo é que são os melhores momentos, bf (: <3 . amo-te para sempre, para sempre minha luz perfeiita !
Quero agradecer-te por tudo & por nada !

amo-te & isso chega <3

Sem comentários:

Enviar um comentário